Grajaú

Registro da Clínica: 13544

Responsável Técnico: Jeracina Paula da Silva Coscarella

CRO do Responsável Técnico: 109217

.

 

 

 

Marajoara

Registro da Clínica: 15504

Responsável Técnico: Dra. Talita de Conti O. E Silva

CRO do Responsável Técnico: 85421

Marajoara: (11) 5523-8151 Whatsapp: (11) 96746-6856

Grajaú (11) 3596-5713 / (11) 3596-5766  Whatsapp: (11) 94646-1010 

ESTÉTICA

Botox e preenchimento facil

September 19, 2017

A toxina botulínica é usada para fins terapêuticos e estéticos há vários anos. Muito usado para correção de rugas de expressão, flacidez, assimetrias faciais e em casos de sudorese excessiva. Botox, utilizado para fins médicos, é o nome comercial dado à toxina botulínica que é um complexo proteico purificado, de origem biológica, obtido a partir da bactéria Clostridium botulinum que possui um sorotipo reconhecido cientificamente por proporcionar maior duração de efeito terapêutico. A toxina botulínica é uma substância capaz de interferir na contração da musculatura, relaxando os músculos suavizando as linhas de expressão.

As aplicações de Botox são contra-indicadas durante a gravidez, amamentação ou em pessoas com doenças autoimunes (em que anticorpos atacam células sadias do corpo), doenças neurológicas e que afetam os músculos; alérgicos à proteína do ovo e que estejam fazendo uso de medicamentos com aminoglicosídeo.

Após aplicar a toxina, o paciente deve evitar tocar ou massagear a área tratada, não abaixar a cabeça, não deitar, não dar risada, não conversar em excesso em um período de 04 (quatro) horas, no caso de pequeno inchaço ou hematoma, fazer uma compressa fria/gelada no local, retornar às atividades normais, sem esforço físico em um período de 24h (vinte e quatro horas),  para manutenção do resultado, consulte o seu dentista sobre o tempo necessário para novas aplicações,

Tudo sobre Bichectomia

June 01, 2017

Para inaugurar o nosso blog, vou falar de um assunto que ultimamente está atraindo a curiosidade das pessoas.

Bichectomia! Mas o que é isso? Como funciona? Porque as pessoas estão fazendo? Qualquer pessoa pode fazer?  

Calma... Vou explicar tudo!

Bichectomia é o nome dado à cirurgia plástica para redução das bochechas, procurando afinar o rosto, dando um perfil mais harmônico e atraente para quem tem as bochechas grandes ou volumosas. Na cirurgia é retirado o tecido que dá volume às bochechas, a chamada bola ou Gordura de Bichat.

Daí vem o nome bichectomia!

Sabe aquele truque de maquiagem para afinar o rosto que ficamos horas fazendo? Após a bichectomia isso não fará mais parte da nossa rotina.

A redução das bochechas não é um processo dolorido, talvez inche um pouco como quando retiramos o dente do siso e também não há necessidade de curativos, pois os pontos ficam dentro da boca.

A maior procura por esse procedimento é por pessoas que tem insatisfação com o volume muito grande das bochechas, problemas de autoestima, rosto muito grande ao sorrir e o desejo de uma estética facial mais atraente.

Quem pode fazer? Maiores de 18 anos, pois já houve o crescimento completo da face.

Ainda tem dúvidas? Nos mande um e-mail: atendimento@odontoestheticenter.com.br

Please reload